logo-site

(32) 99868-5999

O que é a Interface Cérebro Máquina

O protocolo inicial da interface cérebro máquina para membro superior pós AVC é chamado de aquisição.  O mesmo consta de 10 dias sequenciais de tratamento (duas semanas de segunda a sexta), uma vez ao dia com duração de 1 hora, na qual será utilizado o exoesqueleto com a touca de eletroencefalograma e o software do aparelho por em média 40 minutos e mais 20 minutos de fisioterapia com foco no tratamento do membro superior. Durante esse período, algumas estimulações domiciliares serão orientadas e precisarão ser cumpridas.  O tratamento será realizado por fisioterapeuta da equipe da Drª Ludmila Toni.

Após a realização deste protocolo de aquisição, realizamos seguimento com o protocolo de manutenção que tem frequência de duas vezes na semana, e damos continuidade por prazo indeterminado a depender da evolução do paciente (acreditamos, inicialmente ser necessário até 3 meses de manutenção, mas esse prazo pode ser variável). 

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Politica de Privacidade